Arquivo do blog

COMO CHEGAR NA CASA VERDE


VÍDEO




CONDUÇÃO PARA O CENTRO DE TREINAMENTO. (CASA VERDE RETIROS) - Horário:Tarde - 18 horas. Ponto de Encontro: Na Rodoviária do Bairro de Fátima em frente a empresa GEBEX CARGAS. Obs.: esta condução estará disponível apenas 1 dia antes do início das aulas. No dia 16/10/2011 • Será fornecido refeição para os alunos que estiverem no local do curso até as 18h00. Obs.: A não informação, pelo aluno, do horário de chegada, 1 semana antes do início do curso, implicará na perda do direito da refeição e transporte.


PARA QUEM VEM COM TRANSPORTE PROPRIO – Saída da BR 116   Segue pela Av: Aguanambi seguindo pela Av: Dom Manuel até o Centro Dragão do Mar onde deve pegar a esquerda pela Av: Presidente Castelo Branco ( Leste Oeste) atravessar o a ponte do pedágio e seguir pela Av: Ulisses Guimarães entrando a direita no Hotel SESC pela rua asfaltada enfrente o Deposito de Material de Construção o Batista no termino desta rua dobra a direita e aproximadamente 200 metros novamente a esquerda onde haverá uma sinalização CASA VERDE RETIROS.


PARA QUEM VEM DE ÔNIBUS – Estando em Fortaleza deve pegar um ônibus chamado ICARAI BARRA DO CEARÁ na Av: Imperador prox. a praça da Lagoinha deve descer enfrente a Igreja Católica .

E quem estiver na CAUCAIA deve pegar um ônibus no terminal da Caucaia ônibus este que faz o circular passando por Iparana e deve descer enfrente o Mercadinho do Bombo ou da CASA VERDE RETIROS.